quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Parabéns meu avô!

                 
               
Hoje eu tenho duas escolhas, fazer esse dia cheio de alegria, esperança e boas lembranças ou fazer desse dia choro, tristeza e angustia e claro que eu escolho a felicidade. Felicidade essa de ter te chamado de avô, felicidade essa por ter tido alguém tão especial por longo dias, felicidade de fazer da morte uma ponte para um nova vida onde em breve poderemos nos reencontrar.
Nesse dia meu avô não posso negar que queria tua presença aqui, mas tenho recebido de Deus o conforto para meu coração, você sempre será eterno em minhas lembranças e na minha mente como algo bom que ficou o tempo necessário para fazer feliz os nossos corações.
Nesse dia o céu esta em festa é teu aniversário, os anjos acampam ao teu redor para comemorar esse data tão especial, parabéns meu avô, você é um bela lembrança nas nossas vidas, assim como a minha vozinha. Em breve nos veremos, quando o espirito encontrar a volta para o corpo, quando Jesus enfim criar o novo céu e a nova terra, onde não haverá dor, pranto, muito menos morte, onde todos os dia será festa e alegria.
Feliz aniversário meu avô, enquanto esse dia não chega viverei recordando os belos momentos que passastes ao nosso lado!


2 comentários:

  1. muito lindo!! tem tudo a ver

    ResponderExcluir
  2. saudades de uma pessoa muito querida que nos deixou mas que continua em meu coraçao

    ResponderExcluir